domingo, 14 de novembro de 2010

Cecrisa e Portinari

Uma empresa cosmopolita com produtos de vanguardismo tecnológico e de design. É esta a imagem que a Cecrisa S/A, detentora das marcas Cecrisa e Portinari transmitiu durante sua participação na Cersaie 2010, principal feira de revestimentos do mundo que aconteceu em setembro em Bologna, Itália (veja matéria especial na coluna de Ruth Fingerhut na www.revestir.com.br). 
A empresa levou coleções especialmente desenvolvidas com a tecnologia digital de impressão, o mais avançado sistema existente no mercado. Ele veio para revolucionar a estética dos porcellanatos e tem como principais vantagens: Alta definição da imagem (HD), variação visual ilimitada (Infinity Design) e impressão nos altos e baixos relevos (3D Image).
 Graças a esse sistema, a Portinari lançou produtos com relevos diferenciados, com altíssima qualidade visual e aspecto extremamente natural. Características encontradas nas coleções Innova HD (imagem), Sahara HD, Pietra Piasentina HD, Eco Life HD e Travertino HD.
 Pioneira em grandes formatos no Brasil, a empresa também apresenta várias coleções com os tamanhos 80x80, 90x90, 90x180 e 100x100cm. Os formatos maiores são uma tendência em porcellanatos, que proporcionam aos espaços maior amplitude e visual mais limpo, com menos juntas.
www.portinari.com.br

Um comentário: