quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Painéis lindos em tecido

Já indiquei no Facebook, mas como não canso de olhá-los vou postar aqui também, são lindos e dão vida a qualquer ambiente. Crianças, lindo de viver!!

Para inovar na decoração, segue a dica de um blog americano, o Bella Dia.

É possível ver nas fotos acima que o resultado é surpreendente. E para fazer não tem muito segredo. No caso, ela optou por espuma para rechear o núcleo e cobrir com o tecido, mas telas de pintura encontradas em casas de armarinho também são uma prática opção. Basta medir o tamanho dos tecidos, com um pouco de sobra para as telas, uma boa cola, régua e tesoura.
Se preferir, pode-se usar também com moldura. Para fazer é simples: use um grampeador elétrico (estilo revólver), estique bem o tecido, e vá grampeando a volta toda, depois faça uma mistura de cola branca com um pouco de água, e com um pincel largo passe uma demão em cima do tecido.
Para quem não possui muita destreza, existe um passo a passo bem interessante para fazer uma tela quadrada com tecidos florais no site BBel. Confira outros resultados de painéis feitos com tecido que deram certo!
Vila Craft.

Um comentário: