segunda-feira, 7 de novembro de 2011

PISO PRÁTICO - AcquaFloor

O AcquaFloor, lançamento da Pertech, funciona com sistema de encaixe, simples e prático dispensa o uso da cola. Disponível em sete padrões amadeirados, com toque idêntico a madeira natural, o produto é 100% resistente à água, não deforma nem muda sua aparência, não mancha e contém tecnologia que inibe a proliferação debactérias e fungos.
Um piso que une a beleza e o toque natural da madeira, com instalação; simples e rápida, sem bagunça e sujeira, além de ser 100% a prova d’água. Primeiro piso vinílico com sistema Easy Click patenteado e com uso exclusivo pela Pertech, o lançamento possui junta invisível e estará disponível em réguas de 0,90 cm x 1,20 cm e 5 mm de espessura em sete padrões amadeirados com toque idêntico a madeira.

4 comentários:

  1. Andrea, é a mesma coisa do durafloor?

    ResponderExcluir
  2. Genteee...adoreiii esse piso!!!! Além de ficar lindo no ambiente, evita a proliferação de fungos, tem instalação rápida e é a prova d'água. Perfeito...

    ResponderExcluir
  3. O Durafloor é excelente. Ele utiliza cola própria, as réguas são de encaixe macho e fêmea, deve-se respeitar sempre o espaço para dilatação e é necessária a instalação de perfil "T" nas passagens, ok.
    mais em:
    http://www.durafloor.com.br

    ResponderExcluir
  4. no chao o piso nao e colado tire essa minha duvida grato

    ResponderExcluir