segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Linha Brasilis - Think Surface

Especializada em produtos como papel de parede, tecido e fórmica para móveis, pisos e paredes, a Think Surface tem como diferencial a qualidade de suas estampas, que desperta o desejo do toque, além da sensação de aconchego e bem-estar.
Os produtos são contemporâneos e a linguagem visual é traduzida nas  estampas, texturas e variação de cores, que podem gerar uma amplitude de  imagens diferenciadas.
Todas as estampas são encontradas em três variações de cores e podem ser adaptadas para a padronagem do material escolhido (papel de parede, tecido ou fórmica com imagem). Outro produto que a marca lança em breve é o papel de parede de fácil aplicação, um produto que já vem com uma cola própria e pode ser instalado facilmente pelo cliente.


Os produtos da Think Surface estão à venda no showroom e também no e-commerce da marca, com preço sugerido de R$ 485,00 o rolo de papel de parede no tamanho de 1,20 x 3,00, que permite um melhor aproveitamento do produto sem emendas. Além disso, a marca indica profissionais
especializados para fazer a instalação do papel de parede, e desenvolvimento de peças no caso dos estofados e móveis.
Mais: acesse o www.thinksurface.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário