segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Parede 3D - elas continuam em alta

Revestir paredes com materiais diferentes está em alta, principalmente aqueles com uma certa "personalidade". Junte-se a isso a preocupação com a sustentabilidade e temos ai as propostas da Solarium Revestimentos: paredes e pisos com textura diferenciada e sustentável.
Pioneira em pisos cimentícios ecologicamente corretos, a Solarium oferece mais de 30 linhas com design arrojado e original. Entre os destaques, a linha Craft, assinada pela designer Heloísa Crocco, inspirada nos anéis de crescimento de árvores e  ideal para paredes, painéis decorativos, fachadas de edifícios e revestimentos de muros. Outra opção é a linha Ruído desenvolvida pela artista plástica Ana Maldonado, que proporciona às paredes o efeito de papel amassado. “Um papel especial, puro, ideal para receber a delicada pena para o desenho ou a pedra da gravura, foi a inspiração inicial. Um olhar mais apurado percebe as dobras que se criam nas fibras”, explica a artista.
Outras sugestões são as linhas Ovale e Geo. Um jogo de níveis e desníveis dá o tom da linha Ovale, também com textura diferenciada. A forma orgânica da peça sugere volumes e remete ao contorno dos seixos dos rios. A linha pode ser feita tanto em alto quanto em baixo relevo. Inspirada em acidentes topográficos, a linha Geo, assinada pela designer Renata Rubim, recria relevos encontrados na natureza. O resultado é um visual inusitado, com leves ondulações e um efeito visual muito interessante.
Ah, e ainda tem as linhas Due, que mistura tons e formatos, a linha Catavento, que já diz muito pelo nome que tem... e muito mais, que você pode ver acessando

Nenhum comentário:

Postar um comentário